Velório de Paulinha Abelha: Atitude de Silvana Aquino durante despedida da amiga comove as redes sociais – Vídeo

Paulinha foi enterrada na cidade de Simão Dias (SE).

Familiares, fãs e amigos de Paulinha Abelha ainda estão muito abalados com a partida precoce da cantora e vocalista da banda de forró ‘Calcinha Preta’, caiu como uma bomba no cenário da música brasileira.

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, faleceu na última terça-feira (23), e deixou o forró de luto. A cantora entrou para a história do forró eletrônico e se tornou um dos maiores ícones deste estilo musical.

Paulinha Abelha reclamou que não estava se sentindo bem quando estava em turnê em São Paulo. No dia 11 de fevereiro, quando regressou para Aracajú (SE), a cantora procurou por ajuda médica e foi internada de imediato, após ser constatado que ela estava com um problema renal.

Nos dias seguintes o quadro de saúde de Paulinha Abelha piorou drasticamente, a artista entrou em coma no último dia 13 de fevereiro, todos os boletins médicos traziam a notícia de que o caso dela era grave.

Doze dias após sua internação, com um quadro de saúde extremamente grave, Paulinha Abelha evoluiu para o óbito.

Aconteceram dois velórios para a despedida da cantora que era muito querida por seus fãs, o primeiro aberto ao público em Aracajú , aconteceu na última quinta-feira (24) e o segundo aconteceu na cidade de Simão Dias (SE), terra natal de Paulinha Abelha, onde ela foi enterrada nesta sexta-feira (25). Milhares de pessoas acompanharam o sepultamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

Quando o caixão de Paulinha estava deixando o velório para seguir para o cemitério, Silvania Aquino, amiga de todas as horas e companheira de palco da cantora por mais de 20 anos, emocionou a todos ao fazer questão de carregar o caixão com os bombeiros. Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

A causa da morte da cantora continua sendo investigada.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.