Nesta quinta-feira (30), aconteceu o velório e sepultamento do cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com seu irmão Santhiago.
Yago, que vinha travando uma dura luta contra um câncer que foi diagnosticado há alguns anos, perdeu a batalha para a doença nesta última quarta-feira (29), ele estava internado a cerca de 42 dias, no Hospital Erasto Gaertner.
O linfoma que é um tipo de câncer, acabou provocando um pneumotórax, este quadro acontece quando o ar que deveria ser enviado para os pulmões vaza para a cavidade toráxica.
Yago faleceu no mesmo dia em que foi confirmada a morte do cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza, duas grandes perdas para a música sertaneja em um mesmo dia, com poucas horas de diferença.
Maurílio foi enterrado na tarde desta quinta-feira, na cidade de Imperatriz, capital do Maranhão. O cantor Yago, foi sepultado na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná.
As duas cerimônias foram marcadas por muita dor e comoção. Santhiago, irmão de Yago fez um triste desabafo:
“Agora eu só preciso me reencontrar. Minha metade está indo embora. Mas eu vou dar conta Hoje eu tenho Deus e um anjo guardião do meu lado”, disse Santhiago.
Amigos, familiares e fãs estiveram no velório, todos muito emocionados. Yago era considerado uma pessoa muita alegre e extrovertida. Nas redes sociais, fãs, famosos, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem cantor que encantou multidões. Confira as fotos: