Velório de Bárbara: mãe se sente mal, chega a desmaiar e é amparada por amigos e familiares

Durante o velório da menina, a mãe dela acabou se sentindo mal e precisou ser amparada.

Luciene do Nascimento é a mãe da menina Bárbara Vitória. Bárbara, de 10 anos, foi encontrada morta após ter saído de casa para comprar pão em uma padaria que ficava a 400 metros de sua residência. Ela chegou a ficar alguns dias desaparecidas e o seu corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol, em Belo Horizonte.

O corpo da menina foi achado com sinais de violência e também um laudo revelou que ela morreu por conta de asfixia. As autoridades ainda investigam se ela sofreu violência sexual, pois foi encontrada sem a parte de baixo de sua roupa.

E durante o velório da menina, Luciene, se sentiu muito mal e precisou ser amparada por amigos e familiares. Ela chegou a desmaiar durante a cerimônia de despedida.

O velório de Bárbara está acontecendo desde às 7h da manhã. A cerimônia deve seguir até às 14h, quando o corpo deve ser encaminhado para o sepultamento do Cemitério Bosque da Esperança, às 15h.

Homenagens foram feitas a Bárbara. Além disso, muitos se reuniram e pediram por justiça no caso.

Imagens de câmeras de segurança mostraram dois homens correndo atrás de Bárbara, momentos após ela ter saído da padaria. Além disso, um saco de pães foi encontrado na casa de um dos suspeitos. Ele foi encaminhado a uma delegacia, mas foi liberado por falta de provas.

O caso continua a ser investigado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.