É extremamente comum encontrar pessoas que já fizeram sucesso nas telinhas trabalhando em outros seguimentos. A verdade é que ganhar um papel em uma novela ou filme, não garante uma carreira como ator ou atriz.
Às vezes as coisas acabam não dando certo de maneira nenhuma, forçando a busca de novos horizontes. Foi o que aconteceu com a ex-atriz Maria Maya, que hoje trabalha como diretora de peças.
Ela apareceu na novela global ‘Amor à Vida’ no ano de 2013 e depois disso não foi escalada pela Rede Globo novamente. Sem ter um emprego, precisou encontrar uma nova maneira de ganhar dinheiro na vida.
Foi então que ela descobriu o dom para ser diretora e já dirigiu algumas peças famosas no Rio de Janeiro. Entres elas estão, ‘Lady Christiny’ e ‘Adorável Garoto’. Apesar de ter deixado a carreira de atriz, encontrou um seguimento próximo deste trabalho.
Quem sofreu uma mudança radical em seu estilo de vida foi a funkeira Deize Tigrona. Ela fez muito sucesso no funk carioca há alguns anos e ficou conhecida em todo o país.
Grande parte do sucesso de Ludmilla e Anitta está na conta de Deize Tigrona. A funkeira abriu as portas desse estilo de funk e não conseguiu dar continuidade na carreira.
A cantora precisou lidar com uma depressão, hoje considerada uma das piores doenças para se lutar. Diante do problema, Tigrona abandonou a carreira e só voltou a trabalhar depois de um tempo como gari na cidade do Rio de Janeiro.
Com a depressão no passado, a funkeira tenta agora fazer sucesso como já fez um dia. O nome ‘Tigrona’ é extremamente conhecido entre os amantes do funk e principalmente o funk do estado do Rio de Janeiro.
A depressão é uma doença séria que atinge a regulação dos hormônios da felicidade no cérebro.