O Brasil continua preocupado com o quadro de saúde do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, que foi diagnosticado com a Covid-19 no último sábado (14).
O empresário da comunicação, proprietário do Sistema Brasileiros de televisão – SBT – foi levado até o Hospital Israelita Albert Einstein e já na triagem Silvo Santos passou pelo teste da Covid-19 e foi imediatamente internado.
Naquela ocasião, a equipe médica afirmou que Silvio Santos deveria ficar internado, mesmo apresentando apenas sintomas leves, contudo, por causa da idade avançada do comunicador o ideal seria que ele permanecesse na unidade de saúde.
Entretanto, como já foi noticiado, o dono do ‘Baú da Felicidade’ praticamente fugiu do hospital, Silvio Santos resolveu deixar a unidade de saúde por conta própria e foi para casa onde segundo os familiares está sendo cuidado por um enfermeiro.
Contudo, um áudio que foi atribuído a uma das empregadas da família de Silvio Santos vazou nas redes sociais e ao que parece ele não está muito bem.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a funcionária revelou que Silvio Santos está se recusando a tomar os medicamentos, teimando em não seguir o tratamento e não estaria se recuperando da maneira esperada.
“Eu não tenho notícias boas para dar. Se meu patrão morrer, não sei como vai ficar. Não sei se vai precisar mais de mim. Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa”, diz um trecho do áudio, confira abaixo: