Um homem identificado como Luís Mário Monteiro Piçarra, de origem portuguesa, é um fã e perseguidor da atriz Paolla Olveira, ele vem fazendo diversas ameaças nas rede sociais contra a famosa e seu namorado o cantor Diogo Nogueira.
Recentemente, no último mês de fevereiro, Luís Mário invadiu o condomínio onde Paolla Oliveira mora no Rio de Janeiro, naquela ocasião, Diogo Nogueira procurou a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde registrou a ocorrência contra o fã da atriz.
Segundo o depoimento de Diogo Nogueira, o homem entrou no condomínio alegando que havia encontrado o celular da atriz e que estava ali para entregá-la o aparelho.
Ao chegar na porta da residência de Paolla, ele teria se descontrolado e passou a proferir frases desconexas, xingamentos e ao encontrar com Diogo Nogueira o destratou e ameaçou o casal de morte.
Em várias mensagens direcionadas ao casal o ‘stalking’, faz ameaças falando das armas que possui e afirma que a culpa de tudo o que está se passando é de Paolla Oliveira.
Em depoimento, Paolla Oliveira, revelou que há três meses passou a receber as mensagens de Luís Mário através de seu perfil no Instagram. O homem marcou em suas mensagens vários órgãos oficiais, como por exemplo, Polícia Civil, Polícia Federal, Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Em meados de 2021, Luís Mário enviou uma mensagem para Paolla Oliveira avisando que estava vindo para o Brasil para encontrá-la.
Em seu depoimento, Diogo Nogueira revelou que Luís Mário o cercou no condomínio e passou a agredi-lo verbalmente: “F… que está estragando a minha vida!” e “Imbecil!”.
Sentindo-se em risco eminente, Diogo teria desferido um soco contra Luis Mário, os seguranças do local que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, precisaram intervir.