Na última segunda-feira (23), um trágico acidente tirou a vida do digital influencer Jesse Koz e seu fiel escudeiro o cão Shurastey.
Jesse Koz partiu ao lado Shurastey, de Balneário Camboriú (SC), para viajar pelas Américas, a viagem começou no Uruguai e o seu destino final seria o Alasca.
O digital influencer compartilha suas aventuras com cerca de 400 mil seguidores e seus fãs aumentavam consideravelmente diante das suas experiências pelas estradas que cortavam as Américas.
Na segunda-feira, Jesse Koz sofreu um grave acidente que deixou o carro completamente destruído, o influencer e o cão morreram no local.
A notícia das mortes de Jesse e de seu fiel escudeiro comoveu seus seguidores, familiares e amigos lamentaram nas redes sociais e para ajudar no traslado dos corpos foi criada uma vaquinha virtual para arrecadar o valor de R$ 120 mil.
Em poucas horas o valor necessário para trasladar os corpos foi alcançado e as despedidas de Jesse Koz e do seu cão Shurastey acontecerá na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Como foi o acidente?
Segundo Roana Celeste, viajante que acompanhava a dupla durante a viagem, revelou que Jesse Koz não conseguiu frear a tempo quando um carro fez a conversão no meio da rodovia.
Jesse teria perdido o controle do fusca e batido de frente com um veículo que vinha na outra direção.
No último sábado (21), Jesse fez sua última publicação no Instagram e revelou que estava muito animado por ter encontrado com Diego e Roana. Ele disse que estava acampando com os amigos no estado do Oregon e que seguiriam viagem com destino a fronteira do Canadá.