Nos últimos dias, o assalto ao apartamento de alto padrão de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
O assalto ainda está envolto em muitos mistérios, e a Polícia Civil de Alagoas vem trabalhando arduamente para solucionar o caso e chegar até os assaltantes.
A dinâmica da invasão e do assalto ainda é uma incógnita para a polícia, já se sabe que os invasores tiveram acesso facilitado ao imóvel, as duas pessoas que aparecem nas imagens das câmeras invadindo o condomínio de luxo usavam peruca, máscara e óculos escuros.
Os invasores sabiam a senha do alarme da cobertura do casal, que ocupa um andar inteiro do prédio que fica na área mais nobre da cidade de Maceió (AL), na praia Lagoa da Anta.
Segundo as informações repassadas por Carlinhos Maia, foram levados de seu apartamento cerca de 5 milhões de reais em joias, relógios, objetos de valor e dinheiro em espécie.
O assalto aconteceu no fim da noite do último sábado (28), e desde então Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aguardam que a polícia identifiquem e prendam os assaltantes.
Entre os bens levados está o colar de diamantes de Carlinhos Maia. A joia possui 36 pedras de diamante, cada uma das gemas tem um código de identificação a laser e em qualquer lugar do mundo onde ele tente ser vendido ou mesmo se forem desmanchar para fazer outra joia, elas podem ser identificadas.
O colar tem o valor estimado de R$ 1,3 milhão, nos últimos anos Carlinhos Maia tem se tornado um amante das joias.