‘Vaga reservada no inferno’, dispara Sônia Abrão após saber do falecimento de Guilherme de Pádua

Na noite deste domingo, dia 6 de novembro, foi anunciada a morte de Guilherme de Pádua, após ele sofrer um infarto. Lembrando que Guilherme era ex-ator e o assassino confesso de Daniella Perez, atriz que estava no auge de sua carreira quando foi morta por uma colega de elenco.

Até os dias atuais, se trata de um dos crimes mais chocantes do Brasil. Por este motivo, sua morte está gerando uma grande repercussão em todo o país.

Sônia Abrão é apresentadora e foi uma das famosas que utilizou suas redes sociais para comentar sobre o caso, comentando sobre a morte do ator e ressaltando que ele já teria uma vaga reservada no inferno.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, anunciou ela, expondo toda a sua opinião sobre o caso.

Confira a seguir a publicação que foi realizada por Sônia através de suas redes sociais:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

Nos comentários da postagem, é observável que as opiniões costumam ser divididas, alguns concordando com o que Sônia declarou, enquanto outros discordam e acreditam que se ele realmente tivesse arrependido, não merecia isso. Se trata de um assunto muito polêmico.

“Quem sou eu para julgar alguém?”, questiono um internauta.

“A lei do retorno é implacável”, disparou outro internauta, sobre o assunto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.