Um mulher de 27 anos de idade procurou o 4º DP da cidade do Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência durante a madrugada desta última segunda, dia 26 de setembro. Segundo BO, a mulher foi abusada por três jogadores de futebol.
A mulher passou por exame de corpo de delito para comprovar a violência contra ela. O crime teria acontecido após uma partida que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.
Após a vitória do Botafogo-SP sobre o Volta Redonda, o time retornou para o hotel em que estavam hospedados, Hotel Intercity Porto Maravilha. Entretanto, os três jogadores deixaram o local por volta das 0h30.
Os três jogadores foram para o Vitrini Lounge Beer, que fica no bairro Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Os três jogadores foram identificados como João Diogo, de 23 anos, Dudu, de 19, e o argentino Lucas Delgado, de 27. A mulher que os acusou disse que “trocou beijos” com Delgado e que depois foi até o hotel em que o time estava hospedado.
Ela ainda relata que teve relação com Delgado e que ele não usou preservativo, indo contra a vontade dela. Ainda segundo ela, em dado momento, houve batidas no quarto e João Diogo e Dudu entraram querendo ter relação com ela, o que não foi consentido.
A vítima alega ter sido xingada e mordida no seio. Ela correu para a recepção para pedir ajuda.
A Polícia está investigando o caso e os funcionários do hotel já foram ouvidos. O Botafogo ainda não se manifestou sobre o que fará com seus jogadores.