A Polícia Civil de Alagoas confirmou que efetuou a prisão dos suspeitos de terem planejado e executado o roubo milionário ao apartamento de luxo de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu no último dia 29 de maio, na cidade de Maceió, capital alagoana.
Segundo as primeiras apurações, três pessoas foram presas por terem participado efetivamente do roubo a cobertura de Carlinhos Maia, que fica na área mais nobre de Maceió.
Ainda segundo informações iniciais os suspeitos estavam hospedados em um hotel de luxo na orla de Cruz das Almas, ao lado do condomínio onde fica o apartamento do humorista e de seu marido.
A ação começou durante a madrugada desta terça-feira (7), e felizmente os agentes de segurança em posse dos mandados de prisão lograram êxito e efetuaram a detenção dos três suspeitos.
Um dos detidos é natural da Paraíba e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, os outros dois levados para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O roubo deu um prejuízo de cerca de 5 milhões de reais para Carlinhos Maia e seu marido. Os criminosos levaram joias, relógios, objetos de luxo e dinheiro em espécie. O furto milionário ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil e a repercussão do caso fez com que a polícia de Alagoas trabalhasse sobre forte pressão.
Não foi informado se os objetos roubados foram recuperados, a Polícia Civil de Alagoas afirmou que dará uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira para falar sobre os detalhes da operação.