Urgente: Paulo Cupertino é preso após mais de um ano do assassinato do ator Rafael Miguel

O assassino estava foragido desde o cometimento do crime que chocou o Brasil.

CORREÇÃO: Delegado-geral de SP diz que PM do Paraná se confundiu, e que Paulo Cupertino não foi preso. VEJA MAIS DETALHES AQUI

Paulo Cupertino, autor do crime que chocou o Brasil no dia 9 de junho do ano passado, estava foragido há mais de um ano, sem pistas do seu paradeiro. Como diz o ditado: “a justiça tarde mas não falha”, nesta quarta-feira (28), a polícia do Paraná localizou o acusado e efetuou sua prisão.

Cupertino estava foragido nas localidades de Alvorada do Sul, que fica há cerca de 50 km de distância de Londrina, onde teria sido localizado por agentes de segurança.

Dias atrás, as autoridades policiais tomaram ciência de que o criminoso teria emitido um documento falso na cidade de Jataizinho, ao norte do Paraná. Essa descoberta contribuiu para o sucesso na prisão do assassino.

Um dos nomes falsos utilizado por Cupertino foi “Manoel Machado da Silva”, que foi emitido juntamente com certidões falsas, um mês depois da barbárie cometida contra Rafael Miguel e sua família.

O assassinato

Rafael Miguel era conhecido por fazer propaganda de alimentos e também por atuar na novela Chiquititas, sucesso no SBT. O ator foi assassinado juntamente com os seus pais em São Paulo, no mês de junho do ano passado. Câmeras filmaram o momento do crime. João Alcisio Miguel, pai do artista, estava com 52 anos de idade, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50.

No dia do lamentável ocorrido, Rafael tinha ido à casa de Cupertino, seu sogro, para conversar sobre seu relacionamento com a filha dele. Chegando lá, foram recebidos com tiros e todos vieram a óbito. Após disparar 13 vezes contra as vítimas, o assassino saiu do local e, até então, estava desaparecido.

CORREÇÃO: Delegado-geral de SP diz que PM do Paraná se confundiu, e que Paulo Cupertino não foi preso. VEJA MAIS DETALHES AQUI

Escrito por

Maciel Ferreira da Silva

Maciel Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores.