URGENTE: Militar atira contra soldado da FAB dentro de prédio anexo do Ministério da Defesa

Um crime que aconteceu no prédio anexo do Ministério da Defesa está repercutindo nas redes sociais no início da tarde desta sábado, dia 19 de novembro. Um soldado de apenas 19 anos de idade, identificado como Kauan Jesus da Cunha Duarte, foi morto por um colega militar.

De acordo com as informações, Kauan, perdeu sua vida após ser atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça.

O caso aconteceu no alojamento da guarda que fica no prédio anexo ao Ministério da Defesa, em Brasília.

Fachada do Ministrio da Defesa em Braslia Foto TV GloboReproduo

O responsável pelo disparo seria um outro militar que foi identificado como Felipe de Carvalho Sales, que também tem 19 anos de idade.

 

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, o crime foi registrado como um homicídio, porém que assumirá as investigações será a própria Força Aérea Brasileira.

Não foi divulgado informações sobre a prisão do responsável pelo disparo.

Após o crime o Ministério da Defesa emitiu uma nota lamentando o caso que classificou como um incidente.

“O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidos pela Força Aérea”

De acordo com as informações, a vítima, Kauan, teria se formado soldado da FAB no último dia 8 de julho

Kauan dividia seu tempo entre as obrigações como soldado da FAB.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira