As chuvas estão castigando diversas regiões do Brasil nos últimos meses. Entre os locais mais afetados pelas fortes tempestades está São Paulo, que teve diversos imóveis soterrados recentemente.
Na madrugada desta terça (02), mais duas vítimas de soterramento foram encontradas já sem vida dentro de casa. Recentemente, uma família inteira já havia sido encontrada sob os escombros de uma casa também em São Paulo.
Dessa vez foram dois irmãos gêmeos, um menino e uma menina, adolescentes de 16 anos de idade, que não conseguiram escapar do desastre.
Lucas e Letícia dos Santos Sampaio foram achados já sem sinais de vida nas proximidades de uma residência que havia sido derrubada em Em Franco da Rocha, na região metropolitana de SP.
De acordo com a Defesa Civil, o número de vítimas fatais já chegou a 28 por conta das chuvas fortes que tem havido no estado.
Além dos irmãos gêmeos, também foi encontrado um idoso de 82 anos na mesma região e acredita-se que possa ser da mesma família, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades que estão à frente da situação.
Lucas e a irmã foram encontrados enquanto bombeiros e voluntários realizavam buscas na região depois que uma casa desabou na rua São Carlos, no Parque Paulista.
De acordo com o que informou o portal da Record nesta manhã, algumas pessoas ainda estão desaparecidas. Infelizmente, por conta das fortes chuvas que assolam o local, as buscas precisaram ser temporariamente encerradas.