A morte é mesmo algo que a maioria das pessoas não conseguem entender ou aceitar como algo natural, visto que todo ser vivente passará por essa fase um dia, mas quando se trata de alguém do nosso convívio, alguém que amamos ou admiramos, a dor da perda se torna ainda mais intensa ao ponto de ficarmos com o coração enlutado por muito tempo.
Quando o falecimento se dá de forma repentina, trágica e inesperada, a comoção tende a ser bem mais ampla, como aconteceu com o famoso fotógrafo René Robert, que partiu desse plano terrestre após passar mal na rua.
Segundo informações, René faleceu em Paris, no último dia 19 de janeiro, de hipotermia, mas somente hoje (28) o falecimento se tornou público para todos os noticiários.
Ainda de acordo com as informações confirmadas, René sentiu-se mal e desmaiou na rua onde permaneceu no local por cerca de 9 horas sem receber socorro, somente após esse período um das pessoas que passavam pela rua parou para ver o que estava acontecendo e acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local atestou o óbito.
René Robert nascido no ano de 1936, em Fribourg, na Suíça, faleceu aos 85 anos, deixando um grande legado, uma família de luto e milhares de fãs sentidos por sua partida inesperada e repentina.
Um amigo da vítima desabafou em sua rede social pedindo que o ocorrido com René sirva de alerta e exemplo para não ignorarmos quando avistarmos uma pessoa caída no chão.