No último dia 05, Marília Mendonça nos deixou após ser vítima de uma queda de avião. A cantora tinha 26 anos e morreu junto dos demais 4 ocupantes do avião. A cantora viajava para Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show.
Para os próximos meses, Marília e as irmãs, Maiara e Maraisa, se preparavam para o lançamento de um projeto ousado e inovador. O trio sairia em turnê e também teria o lançamento de um CD junto. O projeto se chamaria “As Patroas”.
Uma semana após o acidente, que vitimou a cantora, as irmãs decidiram lançar uma das músicas que haviam gravado com Marília. O trio era muito próximo, elas eram amigas de longa data. Uma semana após o acidente, a música “Você não manda em mim” acaba de ser lançada.
Segundo o baterista Junior Campi, em uma publicação feita nas redes sociais, Maiara e Maraisa vão dar continuidade ao lançamento da turnê. Segundo o músico, o grupo acredita que Marília ficaria orgulhosa com a decisão.
No entanto, a assessoria das cantoras afirmou que ainda não existe nenhuma definição do que será feito em relação a turnê. “Não há definição sobre projeto Patroas e sobre a possibilidade da dupla assumir a agenda da cantora“, informou ao Splash.
A canção fala sobre empoderamento feminino e rebate relacionamentos abusivos. “Você não manda em mim, eu sei aonde eu devo ir; eu sei o que eu posso vestir; se tudo que eu faço te incomoda, você sabe o caminho da porta“, diz a letra.