Um simples ovo ajudou a polícia a apreender munições, arma e entorpecentes em João Pessoa; conheça a história

A descoberta foi feita na comunidade Laranjeiras, que fica no bairro José Américo, ao sul de João Pessoa.

Um caso completamente inusitado foi descoberto por policiais através de um ovo. Exatamente um simples ovo de galinha. A história é um pouco mais simples do que parece, mas ainda assim demostra o bom trabalho dos agentes.

A descoberta foi feita na comunidade Laranjeiras, que fica no bairro José Américo, ao sul de João Pessoa. Criminosos estavam mantendo uma arma, entorpecentes e munições escondidas no local, mas a polícia foi capaz de descobrir o esconderijo.

De acordo com o capitão Fábio, que atuou na apreensão, a ação fazia parte da operação Cidade Segura. De acordo com o capitão, uma equipe da polícia realizava a incursão na comunidade, quando se deparou com dois homens. Um desses homens fugiu assim que avistou os policiais.

Os policiais então começaram as diligências padrão com o rapaz que ficou no local, mas o que chamou a atenção foi um ovo. No local onde os ilícitos haviam sido enterrados, havia um ovo sendo usado como demarcação.

Os policiais acharam aquilo suspeito porque não havia nenhuma ave por perto, o que os levou a cavar no local marcado. Ali, descobriram um pote de margarina com entorpecentes dentro, enterrado exatamente onde estava o ovo.

O homem então foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi autuado pela ocorrência. A polícia não divulgou detalhes sobre o suspeito, nem identidade. A Operação Cidade Segura vem acontecendo em algumas das áreas mais perigosas da cidade de João Pessoa.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.