Um mês após morte de dono por COVID-19, cãozinho ainda segue em vigília na porta de hospital esperando ele sair

A história deste animalzinho comoveu a todos e deixou os internautas de coração partido; o fiel cachorro espera até hoje por seu dono!

Um cachorro espera todos os dias por seu dono, em frente ao Hospital, o qual ele teve que ser internado às pressas por conta do novo coronavírus. O doguinho recebeu a sensibilidade dos funcionários, onde até mesmo recebeu um nome, que agora é conhecido de Covito.

Já se passou mais de um mês que o animal está em vigília na porta do hospital do México, em Tamaulipas, onde espera ansiosamente por seu dono, mas mal sabe ele que ele nunca mais voltará. Infelizmente, o dono do cachorro, acabou falecendo por complicações do coronavírus.

Os funcionários do hospital se sensibilizaram com atitude do cachorrinho, e fizeram de tudo para que ele não passasse fome, nem frio. Covito agora recebe água, e alimentação todos os dias, e até mesmo ganhou uma nova casa, onde um abrigo foi construído para que ele pudesse se proteger durante o frio da madrugada, que faz no inverno.

Em depoimento, uma funcionária do hospital, relata que o cãozinho é educado e traz muita felicidades para eles, onde até mesmo os acompanha todos os dias da área de pessoas com covid, até o Hospital geral e sempre volta para esperar por seu dono.

As imagens ganharam grande repercussão nas redes sociais, onde foram viralizadas pelos internautas, onde diversas pessoas se comoveram com atitude e o gesto do animal, após saber do tráfico destino de seu dono.

E assim que o ditado se faz verdadeiro, onde se diz que o cachorro é o melhor amigo do homem! Não se esqueça de compartilhar essa matéria com seus amigos e ver o que eles acham sobre o assunto!

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.