Uma adolescente de 14 anos foi agredida por um grupo de meninas na última terça-feira, dia 05 de janeiro de 2021. O caso ocorreu na cidade de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, Mato Grosso.
Segundo depoimento da vítima, ela foi sequestrada e torturada fisicamente e psicologicamente, por um grupo de adolescentes, entre 13 e 15 anos de idade. No grupo também havia uma jovem de 19 anos, que é considerada a líder da turma e possível autora das agressões contra a adolescente.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Guarantã, a vítima cujo nome não foi revelado, foi agredida depois de ter denunciado um homem que seria amigo das agressoras. O rapaz foi preso depois que a adolescente denunciou um crime, que também não foi revelado.
A Polícia Militar foi chamada às pressas, depois que foram informados que havia uma menina muito ferida em uma casa. Segundo a vítima, ela foi levada para a casa de uma das agressoras, a de 15 anos, e lá começou toda a tortura e ameaças de morte.
Como forma de “castigo”, a jovem de 19 anos utilizou uma faca para torturar a adolescente, uma delas gravou o exato momento da agressão.
A Polícia Militar conseguiu encontrar o grupo e prendeu a jovem de 19 anos em flagrante com o celular onde estava as imagens da agressão. O aparelho será utilizado para auxiliar na investigação.