A história de Flávio Gonçalves é uma daquelas que realmente conseguem emocionar o leitor. Há um ano, ele perdeu a noiva, no dia em que se casariam. Grávida de 6 meses, a enfermeira Jéssica Guedes passou mal a caminho da igreja e não resistiu.
No hospital, os médicos conseguiram realizar o parto prematura da pequena Sophia. O tenente Flávio tem sido pai solo desde então e agora, depois de 4 anos, ele decidiu que era hora de dar um passo importante com a filha.
A decisão, na verdade, foi tomada em conjunto com a mãe da bebê. Jéssica e Flávio sonhavam em morar no interior de São Paulo e, por isso, desde 2016 estavam pagando um financiamento para construir uma casa. Agora, Flávio e Sophia estão se mudando.
A mudança também foi motivada pelos problemas respiratórios que Sophia desenvolveu por ter nascido prematura. Flávio acredita que no interior a bebê terá acesso a uma qualidade do ar melhor e menos poluída do que na grade São Paulo.
https://www.instagram.com/p/CE7K_Sygft6/
Flávio não esconde, no entanto, que a mudança também pode ser boa para ele. “As lembranças em São Paulo estavam me sufocando”, ele conta.
Pelo Instagram, o tenente compartilha momentos com a filha e atualiza seguidores sobre a rotina da bebê. Prematura, Sophia precisou vencer muitas complicações e diagnósticos negativos para chegar até aqui.
Na rede já são mais de 400 mil pessoas acompanhando a família e desejando sempre o melhor aos dois.