A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu na última quarta-feira (26), vítima de um câncer de pulmão.
Ludmila Ferber, foi diagnosticada com câncer de pulmão no ano de 2018 e desde então vinha lutando com todas as suas forças contra esta grave enfermidade.
A pastora e cantora gospel fez uma grande diferença na vida de milhões de pessoas que hoje choram a morte de Ludmila Ferber. O câncer de pulmão entrou em metástase e atingiu outros órgãos vitais.
Na última semana, Ludmila Ferber, teria iniciado a quinta etapa de seu tratamento em um hospital localizado na cidade de São Paulo.
Ludmila Ferber, manteve a fé, a esperança e o otimismo, a pastora e cantora gospel lutou até o fim e partiu como uma grande guerreia.
Na ocasião do diagnóstico do câncer de pulmão, os médicos afirmaram que Ludmila Ferbern não tinha mais que um ano de vida, mas ela mostrou que eles estavam enganados e a pastora e cantora gospel mostrou o quanto amava a vida e continuou trabalhando e pregando a palavra de Deus.
A metástase do câncer de Ludmila Ferber atingiu o fígado e os ossos, e ela teria pensado em desistir do tratamento em junho do ano passado.
A cantora gospel fez uma linda publicação no Instagram na última segunda-feira (24), Ludmila Ferber publicou um trecho de uma as suas músicas e comoveu seus fãs; confira:
Ver essa foto no Instagram
Não há informações sobre o velório e sepultamento de Ludmila Ferber.