Desde que a notícia sobre a internação de Tarcísio Meira, de 85 anos e de Glória Menezes, de 86 anos, que foram diagnosticados com a Covid-19, que os familiares, amigos, fãs e seguidores do casal estão receosos.
O casal que é amado e respeitado por milhões de pessoas em todo o Brasil, precisou buscar recursos médicos no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo, na última sexta-feira (7).
Tarcísio chegou ao hospital em estado mais grave, precisou ser intubado e foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permanece internado.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, Glória Menezes, vem se recuperando bem e está recebendo o tratamento necessário em um quarto particular da unidade da saúde e permanece evoluindo satisfatoriamente.
Entretanto, as notícias sobre o estado de saúde de Tarcísio Meira são preocupantes, o ator está sendo submetido a “diálise contínua”, na UTI.
A diálise que Tarcísio Meira vem recebendo como um dos tratamentos para o combate a Covid-19, tem como principal missão filtrar o sangue e eliminar o excesso de líquidos e as substâncias tóxicas produzidas pelo metabolismo do organismo. Este recurso também é aplicado no paciente para ajudar no trabalho que geralmente é realizado pelos rins.
O boletim médico que traz as últimas informações sobre o estado de saúde de Tarcísio e Glória está assinado pela equipe médica que os assiste, Carmen Silvia Valente Barbas, Roberto Kalil e Miguel Cendoroglo Neto.