A notícia do falecimento de Tom Veiga, que dava vida ao Louro José, deixou todos consternados no final da tarde deste domingo, dia 01 de novembro.
A sintonia entre a apresentadora do “Mais Você” e o Louro José gerou originalidade ao programa em curto espaço de tempo. O papagaio falante conquistou o carinho do público de casa, elevando a audiência nas manhãs da TV Globo.
Foi a própria Ana Maria quem teve a ideia e criou o Louro José, que surgiu em 1996. Tom Veiga, inclusive nem queria manipular o boneco e interpretar o papagaio, mas Ana conseguiu convencê-lo.
A ligação entre Ana e o papagaio mais querido do Brasil sempre foi muito intensa, prova disso é que ela o chamava de “filho” em seus pronunciamentos pelas redes sociais.
Ana Maria ainda não se pronunciou após o falecimento de seu companheiro no “Mais Você”, mas alguns dias antes e como era de costume, rasgou elogios ao papagaio que tanto amava e disse: “Meu papagaio mais amado, meu filho. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade“.
Ana Maria Braga continua dizendo que nunca houve brigas nem discussões entre ela e o Louro e classificou a relação com ele como fantástica.
Os fãs e toda a web estão consternados com a morte repentina de Tom Veiga. A expectativa agora é pelo pronunciamento de Ana Maria e depois ver como ficará o programa Mais Você, sem a presença fundamental do Louro José.