Na noite deste domingo (6), o ex-ator e assassino confesso da atriz Daniella Perez, morreu vítima de um infarto fulminante, em sua casa, localizada em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
A notícia da morte Guilherme de Pádua foi confirmada pelo líder religioso Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, que fica na capital mineira.
De acordo com o pastor Márcio Valadão, Guilherme de Pádua faleceu vítima de um infarto fulminante dentro da sua casa que fica em BH.
O pastor Márcio Valadão revelou em uma live que havia visto Guilherme de Pádua e sua esposa na Igreja Batista da Lagoinha no culto que ele ministrou neste domingo. O líder religioso afirmou que viu o ator e sua esposa sentado no banco da frente, orando enquanto assistia a pregação.
Depois de deixar a prisão, Guilherme de Pádua foi acolhido pela Igreja Batista da Lagoinha, no ano de 2017 ele se tornou um dos pastores da congregação religiosa.
Veja o que Márcio Valadão falou sobre a morte de Guilherme:
“É um moço que a sociedade não compreende, porque praticou aquele crime da Daniella Perez. Mas ele se converteu. Era uma lagarta que virou borboleta. Ele dentro de casa agora caiu e morreu. Caiu e morreu”, disse Valadão durante live nas redes sociais.
A última foto de Guilherme de Pádua com vida foi tirada durante o culto, onde ele aparece ao lado da esposa e de uma amiga na Igreja Batista da Lagoinha. Foi Juliana, atual esposa de Gulherme que compartilhou a foto e na legenda escreveu: “Hoje no culto, amiga linda, amor meu“ confira:
O velório de Guilherme de Pádua acontece na Igreja onde era pastor e ele deve ser sepultado no início da tarde em Belo Horizonte.