Turista que não resistiu e se afogou no ‘Buraco Azul’, ponto turístico do Ceará tem falecimento lamentado: ‘Nunca vou superar’

Ele faleceu após ter se afogado em um dos principais pontos turísticos do litoral do Ceará.

Nesta segunda-feira, dia 21 de março, foi confirmada a morte de um turista, identificado como Uligner Rodrigues. Ele morreu afogado em uma região conhecida como ‘Buraco Azul’, localizada no litoral oeste do Ceará. O lugar é muito apreciado por tamanha beleza.

Testemunhas disseram que ele ficou cerca de trinta minutos debaixo da água e que tanto salva-vidas como os próprios visitantes que estavam no local tentaram ajudar. Uligner foi retirado já inconsciente e encaminhado para uma unidade de saúde de helicóptero. No local, sua morte foi confirmada.

E nas redes sociais, não faltaram homenagens para Uligner, ressaltando suas melhores características.

“Eu nunca vou superar essa partida, o nosso carinho e amizade era tão leve e sincera, você estava tão feliz, tão realizado, e agora recebo essa notícia”, lamentou uma amiga através das redes sociais.

Outro amigo também disse que Uligner era um pai maravilhoso e um bom amigo. Ele também pediu para que ele descanse em paz.

A mãe e o irmão da vítima também atualizaram o perfil nas redes sociais, simbolizando que estão de luto. Neste momento, eles estão recebendo o máximo de apoio possível. Afinal, perder uma pessoa querida nunca é uma tarefa considerada fácil.

A noiva dele, Bianca Carvalho, também publicou um texto de despedida nas redes sociais. Ela comentou que queria dividir a vida com ele e agradece pelo os dois terem vivido um lindo amor juntos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bia 🦋 (@bi.carvaalho)

Ela também está recebendo muito apoio.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.