Na região de Goiás, um crime cruel chocou a população de Bonópolis. Dois irmãos de 5 e 7 anos de idade foram encontrados mortos. Eles morreram após a mãe ter saído de casa para trabalhar. Ela sempre pedia ajuda aos vizinhos para ficarem com as crianças, porém, nesse dia, elas acabaram ficando sozinhas. Um homem teria invadido a casa com as crianças dentro, tirado a vida do menino de 7 anos e ainda violentado a menina de 5 anos, que tempos depois, o seu corpo foi achado em outro lugar.
Quando a mulher chegou em casa, acabou se deparando com o corpo de seu filho, Luiz Otávio Jesus Nunes, de 7 anos. A filha não estava no local e o seu corpo foi encontrado em uma pastagem.
O que se sabe até agora?
Os vizinhos informaram que viram um homem saindo do local com um saco nas mãos, onde poderia estar a criança, viva ou morta.
Uma tia das vítimas contou que a mãe não conhecia o homem, apenas o tinha visto em bares da cidade.
Ela ainda relatou que as crianças eram tranquilas e felizes, e que a mãe está sem entender o porquê isso aconteceu com ela.
“Ele era um menino quieto, não dava uma gota de trabalho. A menina era feliz, conversadeira, ela só tinha 5 anos, mas conversava muito”, contou a tia.
Agora, a população da cidade está com medo de que uma pessoa tão perigosa esteja a solta.