Trocado no altar, ex-noivo de decorador afirma que ficou no prejuízo e que vivia um verdadeiro inferno

O caso repercutiu em todo o Brasil.

Nos últimos dias a história do noivo que trocou de parceiro um dia antes do casamento movimentou as redes sociais e ganhou os portais de notícias.

O decorador das celebridades Eder Meneghine trocou de noivo horas antes de subir no altar e simplesmente avisou os convidados que não iria mais se casar com Dyl Reis, de 23 anos, mas sim com o chef de cozinha Hugo Oliveira.

Em entrevista concedida para o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Dyl Reis afirmou que ficou no prejuízo com o rompimento do noivado horas antes do casório, ele contou que Eder foi até sua casa e pegou de volta todos os presentes que tinha lhe dado, entre eles um celular e uma moto.

Reis contou que sempre trabalhou ao lado de Eder, e que já foi até garçom em recepções produzidas pelo ex-noivo, mas que nunca foi valorizado por ele.

Dyl contou que a festa do enlace matrimonial que foi realizada no último dia 7 de setembro custou R$20 mil, deste total ele teria pagado R$16 mil.

“Começamos a fazer os pagamentos, e no momento eu tinha mais dinheiro que ele na conta. Dei quase todo dinheiro que eu tinha na minha conta, que fui arrecadando como fruto do meu trabalho junto a ele”, disse.

O jovem revelou que partiu dele o rompimento do noivado, que os dois viviam brigando e estava preso em um verdadeiro inferno, os dois viviam em um clima de guerra.

Procurado pelo ‘Metrópoles’, Eder afirmou que Dyl está mentindo, que o ex-noivo quer “aparecer” para conseguir uma vaga em um reality show.

 

 

 

 

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.