Nos últimos dias a história do noivo que trocou de parceiro um dia antes do casamento movimentou as redes sociais e ganhou os portais de notícias.
O decorador das celebridades Eder Meneghine trocou de noivo horas antes de subir no altar e simplesmente avisou os convidados que não iria mais se casar com Dyl Reis, de 23 anos, mas sim com o chef de cozinha Hugo Oliveira.
Em entrevista concedida para o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Dyl Reis afirmou que ficou no prejuízo com o rompimento do noivado horas antes do casório, ele contou que Eder foi até sua casa e pegou de volta todos os presentes que tinha lhe dado, entre eles um celular e uma moto.
Reis contou que sempre trabalhou ao lado de Eder, e que já foi até garçom em recepções produzidas pelo ex-noivo, mas que nunca foi valorizado por ele.
Dyl contou que a festa do enlace matrimonial que foi realizada no último dia 7 de setembro custou R$20 mil, deste total ele teria pagado R$16 mil.
“Começamos a fazer os pagamentos, e no momento eu tinha mais dinheiro que ele na conta. Dei quase todo dinheiro que eu tinha na minha conta, que fui arrecadando como fruto do meu trabalho junto a ele”, disse.
O jovem revelou que partiu dele o rompimento do noivado, que os dois viviam brigando e estava preso em um verdadeiro inferno, os dois viviam em um clima de guerra.
Procurado pelo ‘Metrópoles’, Eder afirmou que Dyl está mentindo, que o ex-noivo quer “aparecer” para conseguir uma vaga em um reality show.