Tristeza: três dias antes de morrer, jovem que morreu afogado em lago, pediu namorada em casamento

O jovem não resistiu e acabou falecendo. Dias antes de sua morte, ele chegou a pedir a namorada em casamento.

Um jovem de apenas 21 anos de idade acabou morrendo afogado em um lago localizado em Tapiraí, no interior de São Paulo. Identificado como Matheus Rodrigues Araújo, ele estava planejando construir uma vida ao lado de sua namorada, Larissa Souza. E três dias antes de sua morte, a pediu em casamento.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Matheus, estava nadando em um lago juntamente com um amigo. Em certo momento, ele sentiu câimbra e infelizmente, não conseguiu mais retornar para a margem do lago, morrendo afogado.

Larissa Souza divulgou a última mensagem que trocou com o seu noivo. Os dois chegaram a falar sobre o lago.

“A última mensagem que eu tenho dele foi uma foto da beira do lago. Aí quando foi 14h30, mais ou menos, uma amiga me falou que ele tinha ido nadar com um colega de trabalho e se afogado”, explicou Larissa.

O jovem foi retirado do lago pelo Corpo dos Bombeiros. Contudo, quando chegou ao hospital, já estava sem os seus sinais vitais.

A noiva contou que até agora não conseguiu processar o que aconteceu.

Os dois estavam juntos há cerca de dois anos e planejavam um casamento para o ano de 2023.

Larissa revelou que o pedido de casamento foi simples. Os dois estavam andando de moto. Diante do trânsito leve, Matheus, parou o veículo e realizou o pedido.

Matheus trabalhava ajudando a carregar caminhões e seus amigos o descreveram como uma pessoa muito boa.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.