Tristeza: Mulher transmite enchente em live no Facebook e horas depois seu corpo é encontrado

A mulher transmitiu uma live no Facebook mostrando a situação. Tempos depois, morreu afogada.

Uma enchente se iniciou do lado de fora da janela de Linda Almond nos Estados Unidos, quando ela ligou o Facebook Live para atualizar amigos e familiares no sábado.

Logo depois, sua casa foi tomada pela enchente e Almond, 55 anos, se viu agarrada a um poste de energia. Ela morreu depois que a água a afogou.

Linda é uma das pelo menos 22 pessoas mortas por uma tempestade devastadora na região de Waverly. Ainda existem desaparecidos. A forte chuva começou por volta das 9h no sábado. Quando a chuva parou, as casas foram destruídas, os carros foram varridos e a sujeira cobriu as ruas.

A mulher, uma nativa do sul da Flórida, estava morando com seu filho em sua nova casa em Waverly nos últimos meses, disse sua filha, Victoria Almond, 25. Recentemente, ela passou meses em uma viagem pelo país com um amigo e queria sossegar um pouco para economizar dinheiro para comprar um carro.

Só no sábado à tarde Victoria abriu o Facebook para ver a transmissão ao vivo de sua mãe às 10:13.

No vídeo, Linda Almond mostra as enchentes passando pela casa. Em um ponto, ela ficou audivelmente assustada.

As autoridades recuperaram o corpo de Almond no domingo. A tia de Victoria chegou ao hospital antes do resto da família. Ela identificou o corpo dela, Victoria disse.

Almond será lembrada por sua personalidade calorosa e carinhosa. Victoria está lutando com a imprevisibilidade do luto, mas disse que encontra conforto em saber que sua mãe era a mais feliz que ela havia sido nos anos que antecederam sua morte.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.