Foi anunciada a morte de Murilo César de Souza. Ele morreu aos 59 anos de idade. Murilo trabalhava como piloto de avião, mais especificamente, daqueles que são de pequeno porte. Ele era o responsável por pilotar um avião que caiu em frente a um presídio na região do Rio Verde, em Goiás. E infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos. Sua morte foi anunciada na madrugada desta sexta-feira, dia 4 de junho.
Além dele, havia um outro passageiro, identificado como Robson Martins Vencio, de 61 anos de idade. O estado de saúde de Robson é considerado grave. Ele segue internado.
O acidente aconteceu nesta última quinta-feira, dia 3 de junho. Murilo e Robson ainda foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Robson continua inconsciente e está respirando com a ajuda de aparelhos.
As causas do acidente continuam a ser investigadas. A FAB (Força Aérea Brasileira) emitiu um comunicado e informou que investigadores já estiveram no local e coletaram dados que certamente irão ajudar na resolução deste mistério.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou mais detalhes sobre como o acidente teria acontecido.
“A aeronave sobrevoava muito baixo e logo em seguida se chocou com um pé de manga, caiu sob uma caixa d’água e veio ao solo”, revelou.
O caso continuará a ser investigado e mais informações deverão ser divulgadas em breve pelas autoridades.
A morte do piloto gerou muita tristeza.