Um menino de 12 anos de idade acabou morrendo eletrocutado após estar empinando pipa e ter encostado no fio elétrico. O caso aconteceu na região de Guaranésia, em Minas Gerais.
O corpo da criança já foi encontrado no chão, com diversas partes queimadas.
De acordo com as autoridades, o menino estava usando uma linha com eletrificador de gado. Isso costuma ser utilizado em cercas elétricas. Com a linha em mãos, ele empinou pipa e acabou encostando nos fios elétricos, o que causou todo o choque.
O caso ainda gerou uma queda de energia no sítio. Isto aconteceu por volta das 8h da manhã. Este é o momento que a maioria suspeita que Adrian Chaves Lamin tenha levado o choque.
Segundo informações das autoridades, o menino estava sozinho em casa e resolveu sair para brincar.
Por volta das 11h, um dos irmãos do menino chegou em casa e não o encontrou. Com isso, quando os seus pais chegaram em casa, saíram à procura do garoto. Foi quando o encontraram no chão.
A criança já estava sem os seus sinais vitais quando foi encontrada. As autoridades foram acionadas para realizar a perícia e retirar o corpo.
A Assistência Social da região informou que prestou todo o apoio necessário para o garoto. De acordo com o órgão, a família irá continuar tendo todo o suporte que necessitar. Afinal, nunca é uma tarefa fácil perder alguém que ama.