Tristeza: menina de 4 anos não resiste e perde a vida após ser picada por escorpião na região de GO

A menina não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

Neste domingo, dia 8 de maio, uma menina de apenas 4 anos morreu após ter sido picada por um escorpião. O caso aconteceu na região de Luiziânia, em São Paulo.

A família da menina contou que a menina estava dormindo, quando reclamou de dor na mão, causada pela primeira picada. Quando retornou para a cama, ela ainda levou a segunda picada. Foi neste momento que a família notou que havia um escorpião no local em que a criança estava dormindo.

A criança foi identificada pelo nome de Noemi Vicente da Silva, ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Contudo, já no local, ela apresentou convulsões e precisou ser socorrida para outro hospital, assim sendo encaminhada para um pronto-socorro de Penápolis.

E apesar de ter sido medicada, apresentou uma parada cardíaca e não conseguiu resistir e morreu.

O caso foi encaminhado para Penápolis analisar, pois o local é considerado como referência na região. Ainda foi dito que será analisado a possibilidade de se realizar um bloqueio dos escorpiões que circulam pelos locais e representam perigo para a família.

O corpo de Noemi foi sepultado ainda nesta segunda-feira, dia 9 de maio. Certamente, a família deve estar duramente afetada por sua partida. Afinal, não é fácil perder alguém tão novo.

Muitos estão em oração pela família de Noemi e desejam condolências devido a essa perda tão cruel.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.