Tristeza: Mãe implorou para que a deixassem morrer e salvassem seu filho, mas criança morreu devido a temporal

Uma tragédia, infelizmente, deixou a criança morta.

Um temporal atingiu duramente a região de Santa Maria de Itabira, Minas Gerais. Famílias tiveram que lidar com tragédias. E infelizmente, um pai perdeu o seu filho.

Dawid Dener da Silva Gonçalves, de 37 anos, pai de uma criança de apenas 5 anos, Bruce Dener Gonçalves, relatou o seu desespero. Seu filho foi vítima do temporal.

O alívio que o pai teve foi o de conseguir encontrar o corpo de seu filho que acabou sendo enterrado pela lama. Em suas palavras, Dawid não poderia deixar a criança ali e o que está o reconfortando é justamente ter conseguido enterrar Bruce.

Nesta terça-feira, dia 23 de fevereiro, ocorreu o sepultamento.

O pai ainda chegou a dizer que a mãe da criança pediu para que a deixassem morrer, mas que salvassem seu filho.

No dia da tragédia, Dener conta que todos estavam dormindo e que o filho dormia junto com o casal, não havia nada de anormal e não estava chovendo. Porém, ao ouvir um barulho, Dawid e sua esposa se levantaram. O filho continuou a dormir.

O mecânico percebeu que a água estava entrando na casa e quando foi até o banheiro para verificar, o local foi invadido por uma enxurrada de lama.

Infelizmente, por conta de toda a situação, não foi possível salvar a vida de Bruce. David conta que conseguiu se proteger devido a parede do banheiro e que sua esposa foi arrastada por ele.

A mãe continua internada no hospital devido aos ferimentos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.