Na região de Diamantino, no Mato Grosso, um jovem casal e sua filha perderam a vida após terem se envolvido em um acidente na BR-163. A família estava na cabine de um caminhão, que acabou caindo em um barranco após terem sofrido uma colisão. Os três ficaram soterrados e não conseguiram resistir aos ferimentos.
Segundo informações que foram divulgadas, o acidente aconteceu nesta última terça-feira, dia 27 de setembro, em um trecho em que estavam sendo realizadas algumas obras relacionadas a uma rodovia. O motorista de 44 anos do outro veículo envolvido no acidente, não chegou a apresentar ferimentos graves.
As identidades das vítimas chegaram a ser divulgadas. Se tratava de Rudson Rodrigues, de 23 anos, que trabalhava como caminhoneiro e com frequência costumava atravessar a rodovia em que perdeu sua vida para realizar algumas entregas.
Nesta terça-feira do acidente, o rapaz estava com o veículo carregado de calcário e tinha planos para chegar à cidade de Nobres, no Mato Grosso.
Na viagem, Rudson estava acompanhado de sua esposa, Alexandra Ferreira, de 23 anos e a filha do casal, Maitê, de apenas 1 ano de idade. De acordo com familiares, era comum na rotina do casal que eles viajassem juntos.
O sepultamento das vítimas está marcado para acontecer na região de Nova Canaã do Norte. Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil e tiram a vida de milhares de brasileiros a cada ano que passa.