Em Tocantins, um jovem de apenas 21 anos perdeu a vida após ter sido arrastado por uma correnteza. Ele foi identificado pelo nome de Luís Eduardo Sales de Morais. O caso aconteceu na Zona Rural de Peixe, no sul do Estado. O acidente ocorreu próximo a uma ilha e o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.
O afogamento ocorreu no último sábado, dia 27 de agosto. As testemunhas disseram aos bombeiros que aproximadamente dez pessoas teriam atravessado o rio, na intenção de chegar a uma praia, em uma ilha.
No final da tarde, o grupo resolveu se refrescar. Contudo, o jovem não sabia nadar e foi pego de surpresa pela profundidade das águas. Outras pessoas conseguiram sair, porém, o jovem Luiz Eduardo, foi levado pela correnteza e ficou desaparecido, até que encontraram o seu corpo, já sem os seus sinais vitais.
Os bombeiros foram acionados e encontraram o corpo do jovem rapaz em um banco de areia, em uma profundidade de 1,7 metros.
Velório
O enterro do jovem ocorreu nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, na região de Alvorada. Os seus amigos e familiares lamentaram a sua morte. O jovem era muito querido e gostava de publicar atualizações sobre sua vida cotidiana nas redes sociais, além de trabalhar como vendedor de carros em uma loja.
O enterro foi marcado para o horário das 10h no cemitério que fica localizado na cidade.