Tristeza: Idosa de 94 anos morre atropelada pela filha, logo após ter sido vacinada contra a COVID-19

Ela não resistiu ao ser atropelada.

Um triste acidente ocorreu na região de Minas Gerais, mais especificamente na cidade de Conceição da Aparecida, localizada a mais de 300km de Belo Horizonte. Uma idosa de 94 anos morreu momentos após ter recebido a vacina contra a COVID-19. O caso aconteceu nesta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, e a morte da idosa foi apontada como atropelamento. Edna Batista estava retornando para sua residência quando foi atingida.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a própria filha, de 61 anos, acabou atropelando sua mãe. Elas estavam retornando para casa quando decidiram parar em um campo de girassóis para fotografar algumas flores. Porém, ao descer do carro, a filha se esqueceu de puxar o freio e consequentemente, o carro atingiu sua mãe.

A idosa chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital. As suas duas filhas que estavam dentro do veículo foram encaminhadas para unidade de saúde e permanecerão por tempo indeterminado, devido a todo o trauma do acontecimento. Não foram reveladas suas identidades, para maior preservação da família. Elas continuam sob observação da equipe médica.

Infelizmente, todo o cuidado é pouco quando se trata de certas situações. A morte é algo que faz parte da humanidade e não existe escapatória. A perda de uma pessoa querida é sempre um momento dificultoso para todos. Por este motivo, o período de luto é importante, para que todos consigam se despedir de maneira adequada.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.