Tristeza: Enfermeira que perdeu filha em acidente de carro, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

A enfermeira não conseguiu resistir após ter perdido sua filha no mesmo acidente.

Nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, foi anunciada a morte de Andrea Coutinho, de 48 anos. Ela estava internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), na região de Niterói, logo após ter sofrido um trágico acidente que resultou na morte de sua filha de apenas 10 anos, Ana Luiza Coutinho. A enfermeira ficou ferida após ter batido o carro contra uma árvore, no dia 20 de agosto.

Quando ocorreu o acidente, sua filha chegou a ser socorrida. Contudo, ela não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava dirigindo o veículo, e em certo momento, acabou perdendo o controle da situação. A criança foi enterrada no dia seguinte ao trágico acidente e a família, extremamente abalada, preferiu não conceder entrevistas.

Andrea partiu e deixou outro filho adolescente. Nas redes sociais, ela tinha o costume de publicar fotos com seus filhos e fazer declarações para eles.

“Você é mais que especial, uma mãe que ama seus filhos, sempre foi uma super mãe”, declarou uma amiga da família, deixando sua mensagem de despedida.

Muitos outros internautas aproveitaram o espaço das redes sociais para se despedir, muitos citando suas características positivas. Não chegou a ser informado em qual local ocorreria o enterro e qual foi o horário escolhido para a cerimônia de despedida.

Ela fará muita falta para sua família e seus amigos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.