Tristeza: Filho Dudu Braga já é a terceira pessoa amada que Roberto Carlos perde para o câncer

Ao longo de toda a sua vida, o cantor enfrenta uma batalha indireta contra o câncer, vendo diversas pessoas que ama sucumbindo para a doença.

Roberto Carlos é um querido cantor brasileiro. Ele faz muito sucesso em nosso país e é até mesmo conhecido como ‘Rei’. Diante disso, muitos se interessam em saber mais sobre a sua vida íntima e pessoal.

E o cantor continua a passar por momentos complicados. Desde meados de 1990, ele está vivendo uma batalha indireta contra o câncer. E apesar de nunca ter tido a doença, viu pessoas queridas morrerem por conta dela.

Em meados de 1990, o famoso chorou pela morte de sua ex-esposa, Cleonice Rossi. Cleonice é mãe de seus filhos Roberto Carlos II e Luciana. Ela estava lutando contra um câncer de mama. Os dois tiveram um casamento que durou mais de dez anos e o artista fez questão de prestar todo o apoio necessário para sua ex-mulher até os últimos dias de sua vida.

E infelizmente, não foi a primeira perda que Roberto Carlos teve que enfrentar por conta do câncer.

Já em 1999, sua terceira mulher, Maria Rita, morreu devido a um câncer pélvico. O cantor chegou a dizer que ela era sua alma gêmea. Nos últimos dias de sua vida, o famoso não saiu de seu lado, fazendo vigília em seu quarto. E após a morte dela, ele demorou anos para sorrir ou namorar com alguém novamente.

E mais recentemente, o cantor perdeu o seu filho, Dudu Braga, vítima de um câncer no peritônio.

Muitos lamentam a morte do produtor.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.