Tristeza: Criança morre após receber quatro anestesias para enfaixar braço quebrado, diz mãe

A criança não resistiu.

Neste sábado, dia 20 de fevereiro, foi anunciada a morte de um menino de apenas seis anos de idade. O caso aconteceu na região de Manicoré, no Amazonas. A mãe da criança alega que a causa de sua morte foi devido a diversas anestesias aplicadas em seu braço que precisou ser enfaixado.

Samuel Gabriel Freitas Neri da Costa foi encaminhado para o hospital no dia 18. Ele sofreu um acidente de moto, junto com o seu pai que precisou ser internado. Com isso, devido à queda, o menino acabou fraturando o seu braço. Diante disso, ele foi levado para a realização do procedimento.

A mãe conta que seu filho chegou a gritar por ajuda, mas que ela pediu para ele se acalmar e que logo ele estaria de volta.

Com isso, ao entrar na sala com a criança, observou o médico aplicando três anestesias no braço de seu filho. E ao perceber que ele continuava acordado e sentindo dor, aplicou a quarta.

Sandy Freitas, mãe de Samuel, disse que o pé de seu filho começou a ficar branco e ao tocar no coração sentiu os batimentos mais fracos, a boca do seu filho foi ficando roxa e após isso, o médico iniciou os procedimentos de reanimação.

O menino foi levado para outra sala e intubado. A notícia de falecimento chegou no período da noite.

A mãe afirma que irá buscar por justiça.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.