Uma mulher de 28 anos acabou confessando que matou o próprio filho de apenas 7 anos de idade. A criança foi encontrada escondida debaixo da cama, envolta de um lençol. Manchas de sangue também foram achadas. O caso aconteceu no Espírito Santo.
Questionada sobre o motivo de ter tirado a vida de seu próprio filho, Driele Figuereido Pires, respondeu que foi por conta de se tratar de uma criança muito rebelde e que ele não costumava a obedecer.
As autoridades ainda disseram que a mulher se encontra grávida de oito meses. Ela contou que tirou a vida de seu filho utilizando de um travesseiro, o asfixiando até a morte.
A Polícia Militar foi até o local após ter recebido uma denúncia. Existem suspeitas de que o crime já havia sido cometido há alguns dias.
A Polícia também informou que foi encontrado um pino de cocaína na bolsa da mãe, ainda havia uma bebida alcoólica, um celular e onze reais na mesma bagagem. Driele ainda é mãe de uma criança de 5 anos de idade.
A Polícia Civil afirmou que a mãe já foi encaminhada para uma delegacia e irá precisar responder pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e de ter drogas para consumo próprio.
Infelizmente, a grande maioria das crianças que são vítimas de violências e outras crueldades, acabam tendo como o agressor algum membro de suas famílias. É uma situação entristecedora.