Tristeza: Casal morre de COVID-19 em intervalo de 20 minutos de diferença

Eles faleceram devido a COVID-19.

O coronavírus continua a agir de forma cruel no Brasil. Infelizmente, os números de mortes diárias voltaram a aumentar. Com a circulação de uma nova variante em nosso país, os cuidados devem permanecer. Tragicamente, um casal perdeu a vida com o tempo de apenas 20 minutos de diferença.

A morte dos dois foi anunciada nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro. Ambos trabalhavam como empresários. O caso aconteceu na Paraíba, na região de Cajazeiras. Eles faleceram no Hospital Regional da Cidade.

José Carlos de Abreu, de 36 anos, e Lívia Gonçalves, de 35 anos, tinham duas filhas adolescentes que foram duramente afetadas pela tragédia.

No último boletim divulgado pelas autoridades, a região do Sertão tem a maior taxa de ocupação do Estado, com uma grande quantidade de leitos da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), destinadas para adultos infectados com a COVID-19, tendo apresentado uma taxa de 94% de ocupação.

Já existem casos confirmados da nova variante do vírus que circula pelo o mundo. Neste momento, a grande expectativa da população é pela chegada da vacina para a maioria da população brasileira. Todos desejam conseguir a imunidade contra a doença e ter esperanças de que logo tudo retornará ao normal.

Os cuidados com o vírus devem permanecer. Somente saia de casa se extremamente necessário, use máscara e álcool gel com frequência. Se cuide para salvar aqueles que amamos e a si mesmo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.