Tristeza: Bebê de dois meses morre após caminhão com cimento capotar em MG

O bebê não resistiu.

Um bebê de apenas dois meses morreu após um caminhão capotar. Identificado como Enzo Gabriel de Souza Lima, a criança não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, dia 23 de maio.

Enzo estava com sua família dentro do caminhão. O seu pai, de 51 anos, e a sua mãe, de 40 anos.

O veículo estava carregado com cimento. Primeiramente, ele bateu em um poste e logo em seguida, bateu em um muro.

O motorista do caminhão contou que estava fazendo um transporte de carga para a região de Juiz de Fora, quando ao descer da avenida, o seu veículo perdeu o freio.

Os bombeiros foram acionados e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) realizou o resgate das vítimas. O primeiro que chegou a ser socorrido foi o pai da criança. Ele estava consciente e apresentava dores nas costas. A mulher foi retirada das ferragens, apresentando fraturas em seus ombros e em suas pernas. Ainda não se sabe qual é o seu verdadeiro estado de saúde.

O bebê não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha acabado de completar dois meses de idade.

O acidente ainda causou danos na parede de um imóvel comercial.

As autoridades irão investigar quais foram as causas que levaram ao acidente. Uma perícia já foi acionada e deverá analisar o local. As investigações continuam em andamento pela Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos do DETRAN.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.