Tristeza: Após família se mudar para os EUA, criança brasileira de apenas 4 anos perde a vida em incêndio

A criança não conseguiu resistir. Sua família morava há cerca de 1 ano nos Estados Unidos. Pietra nasceu em Minas Gerais.

A morte de uma criança de apenas 4 anos de idade foi confirmada. A criança estava residindo nos Estados Unidos, na região de Massachusetts. Porém, era brasileira. Ela morreu após um incêndio ter atingindo um prédio que deixou vinte e oito pessoas desabrigadas.

A criança foi identificada como Pietra Emanuelle Silva Araújo. Ela nasceu em Minas Gerais, em Governador Valadares e fazia apenas um ano que sua família tinha acabado de se mudar para os Estados Unidos.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Todo o processo de extinguir as chamas levou cerca de quatro horas até ser finalizado. Pietra, chegou a ser considerada como desaparecida. Contudo, assim que as chamas se exterminaram, o seu corpo foi encontrado.

Uma vizinha do prédio chegou a abrigar três famílias brasileiras, visto que elas ficaram sem alternativas após terem perdido suas moradias. Uma vaquinha online foi publicada, justamente com a intenção de ajudar todos aqueles que se encontram nesta situação.

“Estou tentando ajudar o máximo que eu posso quanto a tudo que envolve essa tragédia. Eles perderam tudo, mas graças a Deus não perderam a vida”, disse Adriana Swann, em sua publicação.

A vaquinha também pede por roupas e calçados. Entre os desabrigados, existem crianças com idade entre 2 a 4 anos. Até o momento, cerca de 14 mil dólares já foram arrecadados para ajudar as vítimas do cruel incêndio que tirou a vida de Pietra.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.