A terça-feira, 23 de novembro jamais será esquecida pela família Camargo e fãs dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano. Seu Francisco ficará para sempre na memória e no coração de todos que lhe admiravam e queriam seu bem.
Francisco viveu 83 anos na terra, deixou um grande legado, uma família numerosa e abençoada, que realizou o sonho do patriarca que sempre amou a musica brasileira.
A notícia da morte de seu Francisco chegou logo nas primeiras horas do dia, e no final da manhã aconteceu o velório que foi marcado com muita tristeza, prantos e dor.
O cantor Zezé Di Camargo chegou no cemitério de Goiânia, na companhia de sua mãe, dona Helena, de sua noiva e sua primogênita, Wanessa Camargo.
Dona Helena estava com semblante triste e desolado, com olhar perdido e certamente, um filme lhe passou à cabeça ao ver seu esposo, guerreiro e lutador, pela última vez.
Wanessa Camargo amparava a avó o tempo todo. Amigos e familiares íntimos se uniram para o último adeus, que não pode ser aberto ao público por conta dos protocolos referentes à pandemia do novo coronavírus.
O corpo de seu Francisco foi sepultado às 17 horas, sob forte comoção e desejo de que agora ele “Descanse em Paz”. Abaixo, foto de dona Helena e Zezé de blusa azul, ao lado da filha e da noiva.
Esta outra imagem mostra dona Helena amparada por Wanessa Camargo, sua primeira neta.
Muita emoção no velório de seu Francisco nesta terça-feira, dia 24 de novembro.