Trigêmeos recebem alta de hospital após morte da mãe causando forte comoção entre os familiares

Eles já retornaram para casa.

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, os trigêmeos que nasceram na região de Itajaí, em Santa Catarina, tiveram alta e foram encaminhados pelos os seus familiares para a casa deles. Na residência, foram recebidos pelas quatro irmãs e por outros pessoas de sua família. Infelizmente, a mãe das crianças, Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, não conseguiu resistir as complicações causadas pelo parto. Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência e morreu um dia após ter sido encaminhada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, Vitória, Breno e Valentina, chegaram ao mundo. A saúde deles é considerada estável. A equipe médica acompanhou os pequenos até a casa.

O corpo da mãe será encaminhado para a região de Sergipe, local em que ela nasceu e o velório será realizado por lá.

Camila, em sua primeira gestação, teve uma menina. Na segunda gestação, teve outra menina. Em sua terceira gestação, teve gêmeas. Na quarta, engravidou dos trigêmeos. No total, ela teve 7 filhos. A última gravidez não foi planejada, mas quando o casal descobriu que teriam o seu primeiro menino, ficaram radiantes. A chegada de um menino é esperada desde o nascimento de sua primogênita.

José Cleber Xavier Cardoso, de 34 anos, pai das sete crianças, trabalha como pedreiro e neste momento pede ajuda a todos que conseguirem contribuir. Ele está aceitando doações de alimentos e itens básicos para recém-nascidos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.