Triângulo amoroso pode ter sido o motivo do incêndio que matou três crianças em Poá

O triângulo amoroso está sendo investigado e pode estar relacionado com a morte das crianças.

Recentemente, um caso divulgado deixou muitas pessoas revoltadas. Três crianças morreram, trancadas dentro de um quarto em que ocorreu um incêndio. A situação ocorreu na região de Poá, no interior de São Paulo.

Um dos pais das três vítimas, identificado como Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, se encontra preso. A suspeita é que ele tenha provocado todo o incêndio. Além disso, as autoridades o questionaram por não ter arrombado a porta para salvar os pequenos que estavam dentro do cômodo.

A nova informação é que tudo pode ter sido motivado devido a um triângulo amoroso.

Ricardo chegou a se relacionar com Leandro Vieira pelo o período de dezesseis anos. Contudo, o relacionamento acabou por conta de uma traição por parte de Ricardo, se relacionando com outro homem por cerca de 1 ano. Ao descobrir, Leandro terminou tudo. Atualmente, Leandro tem outro relacionamento, justamente com o ex-amante de Ricardo.

As autoridades investigam a possibilidade de esses acontecimentos terem influenciado na ocorrência do crime. Nesta semana, amigos e familiares serão convocados para prestar depoimento e dar mais detalhes sobre o caso.

Ricardo não foi congruente com suas falas, dando diferentes versões do motivo do incêndio e acusando o atual namorado de Leandro que é o seu ex-amante.

A Polícia quer a resposta para o motivo das portas estarem trancadas e de o pai não ter se desesperado, escutando os gritos de sua filha.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.