Whindersson Nunes e Felipe Neto, ao que tudo indica, não tem a melhor relação do mundo. Os dois tiveram um estranhamento público e trocaram farpas de forma pública. Tudo começou quando um internauta provocou Whindersson Nunes a doar dinheiro ao Vasco da Gama, citando Felipe Neto e Marcelo Adnet como exemplos.
Nunes não gostou do assunto e fez questão de destacar que investe seu dinheiro em iniciativas que façam diferença social, mas que não vai gastar dinheiro com time de futebol. “Não vou gastar nada com time, só torcer”, afirmou.
Nesse momento, o jornalista José Passini acabou forçando a barra e respondeu a Whindersson com um: “por isso que tu é corno”. Ele apagou a publicação depois, mas acabou sendo tarde. Whindersson então afirmou que o processaria, foi quando Felipe Neto se envolveu.
Felipe então ressurgiu e ofereceu apoio jurídico ao jornalista. “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista”, escreveu Felipe.
Neto depois voltou a rede social e destacou todos os projetos e iniciativas com os quais já gastou dinheiro, afirmando que gasta dinheiro com time também. Felipe Neto vem firmando parcerias com o Botafogo, de quem é torcedor, há anos.
Parabéns é o próprio Jesus 🤣 https://t.co/vD8ZkDNrQU
— Whindersson (@whindersson) September 10, 2021
Whindersson não perdoou e ironizou Felipe Neto. “Parabéns, é o próprio menino Jesus”, escreveu. Nas redes sociais, internautas reagiram com ironia e tentaram colocar “lenha na fogueira” entre os dois.