A polícia investiga um possível caso de envenenamento no oeste baiano que resultou na morte de dois jovens e um homem. Segundo informações, os três estavam em um grupo de 7 trabalhadores rurais que ingeriram uma dose de “pinga”.
Segundo informações, o caso aconteceu em São Félix do Coribe. O grupo estava aguardando receber o pagamento, pelos serviços prestados no local, para seguir em direção a outra fazenda, onde pegariam outro serviço. Os mortos foram identificados como Vitor Oliveira de Assis, 17, Marcone Ferreira de Souza, 36, e Igor Gabriel Santos Conceição, 19.
Outras três trabalhadoras seguem internadas, uma delas em estado grave. Carina Catia dos Santos, segundo o portal Bahia Notícias, esta internada em estado grave. Já Soniele Alves da Silva e Elena Deziderio Bispo estão em observação.
Segundo a polícia, o trabalhador que ofereceu a bebida aos demais já foi identificado e foi ouvido em depoimento. A polícia ainda aguarda a liberação médica para ouvir as três trabalhadoras em depoimento. Também faz parte do inquérito um laudo que vai esclarecer melhor as causas da morte.
A necrópsia e exames toxicológicos são aguardados e esses exames podem esclarecer qual foi, de fato, a substância que causou o envenenamento. A polícia não deu detalhes do que alega o homem que ofereceu a bebida.
A polícia segue investigando o caso, que foi registrado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil. Novas informações devem ser esclarecidas em breve.