Três meninos desapareceram na Baixada Fluminense RJ, familiares estão desesperados em busca de informações

A família busca pelo paradeiro das crianças e lamenta trotes com pistas falsas.

Três meninos da mesma família saíram para brincar em um campinho de futebol, que fica próximo de onde moram, e desapareceram no fim da último domingo (27).

O caso repleto de mistérios aconteceu na cidade de Belford Roxo, que fica na Baixada Fluminense, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A família está desesperada em busca de pistas que levem ao paradeiro dos garotos. O desaparecimento das crianças foi registrado na delegacia e a Polícia Civil assumiu as investigações sobre o sumiço das crianças.

Lucas Matheus, de 8 anos, seu primo, Alexandre da Silva, de 10 anos e Fernando Henrique, de 11 anos, moram com suas famílias na rua João Alves, no bairro Castelar e sempre saiam juntos para brincar no campinho.

Segundo uma vizinha das famílias, que também está muito abalada com o desparecimento das crianças, os garotos eram tranquilos, brincavam sempre no mesmo local e sempre retornavam para casa na hora marcada.

Pistas falsas sobre o paradeiro das crianças estão levando a família ao pânico e também atrapalham as investigações. O tio de Fernando contou que as crianças não tinham o hábito de saírem sozinhos pela cidade, eram obedientes. Ele afirmou que a família já vasculhou toda a região e que ainda não há pistas concretas sobre o destino deles.

A Polícia Civil afirmou que continua investigando e buscando imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado os meninos em algum momento no último domingo.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.