Três jovens morrem em acidente e pai de amigo das vítimas desabafa sobre o caso

Acidente que tirou três vidas ocorreu no quilômetro 148 próximo à chamada Curva da Zona.

Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de três jovens de 18, 19 e 20 anos de idade. Eles trafegavam na rodovia BR 116, em Caxias do Sul, até que saíram da pista e colidiram com um poste na altura do quilômetro 148. Eles trafegavam no sentido do centro para os bairros da região.

Além das vítimas fatais, outros dois jovens estavam no automóvel. Dos dois envolvidos que saíram com vida, um teve ferimentos e precisou ser encaminhado para um hospital e outro saiu sem nenhum machucado aparente.

Os jovens que perderam a vida foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e foram identificados como Lucas Zanette Farina, de 18 anos, Claudemir de Oliveira Junior, de 19 anos de idade, e Rafael Scalco Fagundes, de 20 anos.

Um dos jovens que saiu com vida é Filipi Lavorati, de 20 anos de idade. O pai dele, Alexandre Lavorati, define as vítimas fatais como seus filhos do coração e disse que os rapazes tinham toda uma vida pela frente.

Ele concedeu uma entrevista e desabafou sobre o caso. Ele contou inicialmente que os jovens viviam dentro da casa deles e o filho deles na casa das famílias deles também. Ele disse que todo final de semana era desse jeito, que os jovens eram todos de família, pessoas de boa índole e que não tem explicação o que aconteceu. Ele revela estar com o coração partido com a tragédia.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.